Depacco.com

» FILMES EM DESTAQUE

2 de jan. de 2009

» EFEITO DOMINO (The Bank Job) - DVDRip (Dual Audio)

FICHA TÉCNICA

Título Original: The Bank Job

Gênero: Suspense

Tempo de Duração: 110 Min

Ano de Lançamento: 2008

Qualidade: DVDRip

Formato: Avi


Áudio: Português / Inglês

Legenda: Português(Separada)

Tamanho: 623 MB


Servidor: Megaupload






» “Efeito Dominó”, inspirado em um fato real extraordinário, conta a história de um roubo ousado e sem solução, que aconteceu há mais de 35 anos em Londres.
O filme, um suspense extremamente provocativo, dirigido por Roger Donaldson e estrelado por Jason Statham e Saffron Burrows, faz uma combinação estonteante de intriga, escândalo e perigo. Seus produtores o descrevem como “uma surpreendente história de assassinato, sexo e corrupção que não foi contada”. Em setembro de 1971, construíram um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street de Londres e roubaram cofres de dinheiro e jóias no valor de milhões e milhões de libras. Nada foi recuperado. Ninguém jamais foi preso. O roubo esteve nas manchetes por alguns dias e depois desapareceu – resultado da obstrução da mesma à imprensa pelo governo do Reino Unido.
O filme revela o que estava escondido naqueles cofres. A história envolve assassinato, corrupção e um escândalo sexual com ligações com a Família Real – uma história na qual os ladrões eram os envolvidos mais inocentes. Jason Statham (”Adrenalina”) estrela como Terry, o vendedor de carros com um passado desertor, e Saffron Burrows (”Enigma”) é Martine, a modelo de sucesso da antiga vizinhança dele que acende sua velha chama e instiga os seus amigos a realizarem o roubo ao banco.


» Assista ao Trailer do Filme!


0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�